Pular para o conteúdo

autores da editora viseu: Veja o que eles estão falando

“Eu gostei muito de trabalhar na publicação do meu livro na Viseu. Em todas as etapas do processo de publicação, ficou nítido o empenho e o respeito com o autor e a obra original. Desde o início, uma das virtudes nítidas dos funcionários que notei foi a paciência em todas as etapas de edição e o resultado final mostra isso. O meu livro ficou, além de lindo, com a qualidade que o leitor merece.”

Samara Melo

“Empresa facilita, que o escritor presta ajuda ao escritor, informando detalhadamente todo o processo, sanando dúvidas, e fazendo os pagamentos conforme o contrato. Fatos que trazem uma tranquilidade e certeza de que o está auxiliado por uma excelente editora.”

Camila Petry

“Encontrei na Editora Viseu uma parceria da mais elevada e respeitável qualificação. Todos os compromissos são claramente expostos e rigorosamente  cumpridos. Recomendo a Viseu a todos os autores, iniciantes ou veteranos, que se proponham a publicar a sua obra.”

Décio Nappi

“O meu primeiro livro publicado foi na Editora Viseu e todas as etapas foram corretamente respeitadas. Publicar nesta editora deu visibilidade ao meu projeto e aos primeiros passos na minha vida de escritora.”

Fabiane Rodrigues da Silva

“Ao ver meu primeiro livro publicado na Editora Viseu, concretizei um sonho. Desde o início do projeto, a equipe de produção foi atenciosa e levou em consideração tudo o que o autor sugeriu.”

Thomaz Rocha

“A Viseu me ofereceu: paciência comigo. Diagramação perfeita. Ótima correção ortográfica. Capa maravilhosa. Publiquei o livro Menina de Outro Planeta e recomendo.”

Gilzete Marçal

“Se você procura uma editora confiável, na qual você não é apenas “mais um” para entregar os seus manuscritos e ficar roendo as unhas, esperando uma resposta que nunca vem, posso dizer que a VISEU é esta editora. Também sou escritor e sei exatamente o que passa dentro da sua cabeça, com tantas expectativas e incertezas em ver finalizada a sua obra. Quando estava ainda com o meu primeiro livro finalizado, foram eles que me apoiaram e acreditaram na possibilidade de editar e colocar no mercado. Literatura não é um passe de mágica, depende da sua interatividade, também, pois é preciso plantar e ter paciência para esperar a colheita. Começamos a trabalhar juntos desde o início de 2018 e posso afirmar que esta é uma parceria que funciona, visto que é humanizada e não apenas sistematizada. O pessoal da Viseu trabalha como uma família, mediante harmonia e como uma equipe muito bem treinada. O atendimento é atencioso e os resultados fazem com que eu me orgulhe em fazer parte deste time.”

Jorge Sabong

“Escrever um livro é um desafio e uma conquista que só se completa quando encontramos o parceiro certo. Além de um excelente grupo de profissionais, a Editora Viseu está antenada com o que há de melhor, desde a preocupação com a edição do livro até parcerias com as principais plataformas de e-book. Viseu, eu assino em baixo.”

Rubens Fava

“É com muita satisfação que declaro a minha plena parceria com a Editora Viseu que, com sua responsabilidade, credibilidade e visão editorial, nos proporciona, como escritores, a certeza das nossas publicações com total profissionalismo no mercado editorial.”

Claudio Roberto Miranda Galvão

“Focada em abrir as portas para novos autores, eles dão toda a assistência e lutam para manter a literatura nacional viva. A equipe está ao lado do autor, dando assistência e ajudando em tudo o que os autores necessitam — isso eu senti desde o primeiro e-mail. Tenho um carinho enorme pela Editora Viseu e por seus funcionários. Com toda a certeza, minhas futuras obras serão enviadas à análise desta editora incrível.”

Eduardo Liporacci

“Mediante o desejo de publicar meus romances e demais livros, após incansáveis buscas, deparei-me com a Editora Viseu. Sendo prontamente atendida e, percebendo o profissionalismo e a dedicação, optei por esta editora. Hoje, satisfeita com o atendimento e o zelo, só tenho a agradecer.”

Luzia Inês Martins

“Publicar meu livro na Viseu foi maravilhoso e foi uma experiência marcante. Desmotivado por alguns que diziam ser trote, confiei e, aos poucos, fui vendo o belíssimo trabalho que a Viseu me proporcionou. Deixo meus parabéns e digo que se for preciso começar de novo, começarei confiante no excelente trabalho feito com extremo profissionalismo.”

Milton Seletes

“Já tive duas obras publicadas pela Viseu, respectivamente, Truque de Mágica e Teoria do Caos, o primeiro e o segundo livro de uma trilogia. O que posso dizer é que, para uma escritora novata como eu, ingressando no mercado literário, foi muito importante o apoio de uma editora séria, idônea e que sempre teve muita atenção com minhas expectativas, a começar por ter acreditado no potencial de uma jovem desconhecida. Sendo assim, asseguro a um aspirante escritor que acredite que a Viseu será uma excelente parceira nos seus primeiros passos.”

Letícia Hofke

“À equipe da Editora VISEU, quero externar os meus mais profundos agradecimentos. Pude comprovar que todos os detalhes que envolvem a publicação de um livro são acompanhados com muita atenção, competência e cuidado com a estética na obra finalizada. Gostei e gostei muito!”

Lucas Seixas de Souza

“Antes de conhecer a Editora Viseu, eu me limitava a publicar os meus livros eu mesmo e somente em formato e-book. Mas, ao mesmo tempo, nunca desisti de tentar publicar meu material na versão impressa. Pesquisei bastante na internet em busca de uma boa editora que fosse ao mesmo tempo confiável, profissional, eficiente e que tivesse interesse em publicar novos autores. E foi assim que encontrei a Viseu, uma das maiores editoras do Brasil e com muitos anos de experiência no mercado editorial. Fiquei impressionado com a quantidade e a qualidade de autores e livros publicados pela Viseu! Recomendo muito e podem confiar! O processo de publicação é transparente e somos sempre informados de como está o andamento de cada etapa. Existe todo um acompanhamento que trata cada livro e cada autor com todo o profissionalismo necessário. Obrigado, Editora Viseu, vocês transformam em realidade o sonho de muitos escritores e leitores brasileiros!”

Anderson Xavier Santos Di-Paebema

“Antes de ter a minha experiência com a editora, eu não tinha a mínima ideia de como seria o processo. Terminei meu original, ainda inseguro de possíveis erros que eu tinha escrito, e durante os inúmeros e-mails que trocamos, fui muito bem atendido — tudo o que precisei alterar me foi passado de forma tranquila e sem mexer na minha história. Recomendo o trabalho da Viseu para qualquer um que queira ter uma primeira experiência editorial assim como eu.”

Diogo Oliveira

“Tive o ver meu livro publicado pela Editora Viseu, que atendeu todas as minhas expectativas e prazer me deu a certeza de que, dentre outras editoras que também aprovaram meus textos, fiz a escolha acertada . questões e deram o suporte necessário para minha aventura pelo mundo da escrita. Gostei tanto que já existem outros textos aprovados e que serão objetos de um outro livro.”

Luiz Alberto Barbosa

“Eu tenho muita gratidão por tudo que essa empresa, Editora Viseu, fez por mim e pela obra escrita, meu filho de papel – Um homem, um adorador, um rei. A todo momento, apresentou-se como parceira, envolvida em cada detalhe que só o autor sonhou para capa, título, formatação, correção textual e diagramação. Tudo muito organizado e nada fora do que eu queria. A Editora Viseu teve o cuidado de me perguntar cada detalhe do meu primeiro filho de papel que foi gerado com tanto esforço e amor, eles sempre prezam pelo que o autor escreveu originalmente. A palavra para essa parceria é “compromisso” com a originalidade do autor, eles são extremamente profissionais, sem deixarem de ser pessoais.”

Mari Viana

“Nós, escritores, temos a “síndrome do solitarismo”, correto? Errado! Não há como ser ou estar só quando estamos cercados por pessoas e profissionais que fazem com que nossa escrita ganhe vida e atinja patamares gloriosos. A Editora Viseu, com dedicação e competência, crava, nas queridas páginas dos livros, nossas tão queridas histórias que deixam de ser nossas no momento em que atingem o mundo.”

Juliana Raísa da Silva Diogo

REDES SOCIAIS

VISEU EDITORES Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por OIRAMC
MENU
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter